Itens compartilhados de Juliano

quinta-feira, 27 de março de 2008

O poder de um comentário

Faz tempo, ou melhor, um booooom tempo desde que eu postei meus últimos escritos aqui neste blog... Pra ser um pouco mais exato, 78 dias! Pois então, devo dizer que muito da minha ausência se deve ao fato de que não recebo evidências palpáveis de que estou sendo lido. Algumas poucas linhas que sejam já são suficientes, mas, mesmo assim, ninguém se manifestava. Até que um dia, mais precisamente ontem, no laboratório de lingüística computacional da Universidade Nacional de Seul, atentei-me a uma mensagenzinha tímida que havia passado despercebida em minha caixa de mensagens: um comentário proveniente do meu blog! Um comentário do "Kimchi com Café"! Que surpresa! Abaixo seguem as poucas linhas que eficientemente fizeram-me sair da inércia intelecto-criativa em que me encontrava:

"Gustavo Teles deixou um novo comentário sobre a sua postagem "De volta de outro mundo...":

Nada de screver mais...

=(

Continue, please! Por amor aos leitores de um blog muito bacana!

Brigado!"

Eu é que agradeço, Gustavo! Eu é que agradeço!

Espero que isso seja um incentivo aos leitores silenciosos e tímidos que aparentemente freqüentam estas mal traçadas linhas ("como dizia o poeta").

É claro que durante estes dois meses e tanto muita coisa aconteceu. Comprei mais uns gadgets, completei mais um ano de vida, voltei às aulas, conheci pessoas, descobri e redescobri fatos culturais interessantes na Terra da Manhã Tranqüila... É coisa pra dedéu! Vou tentar pôr no papel, ou melhor dizendo, pôr na tela as minhas impressões e aventuras aqui do outro lado do nosso planeta, tão pequeno e tão desimportante neste universo tão grande que nos cerca...

Um grande abraço a todos os escondidinhos e um especial ao Gustavo a quem devo e ofereço este post de ressurreição do blog "Kimchi com Café"!

PS: (Estou bebendo café neste exato momento, mas, pensando bem, passei o dia sem comer Kimchi hoje... Vou ter que compensar este lapso amanhã no restaurante da facu amanhã...)

Um comentário:

Flavinha disse...

Oi Ju,

Que bom que voce voltou a escrever!
Eu sempre leio o seu blog, mas nunca havia deixado um comentario.
Bem, agora voce sabe que eu sempre passo por aqui.

Bjs,

Flavia

Pesquisar em blogues de brasileiros na Coreia

Resultado da pesquisa