Itens compartilhados de Juliano

quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

Kimchi com café

Bem, amigos, aqui estou com meu blog. Finalmente.
Já tem muito tempo que eu venho pensando em escrevê-lo, mas o maior problema era falta de conexão. Agora, com internet no quarto, não tenho mais desculpas. Espero poder mantê-los informados a respeito do meu dia-a-dia aqui na Coréia do Sul.
Quanto ao nome do blog, Kimchi com Café, achei interessante usá-lo por ser a mescla da cultura coreana do Kimchi com a brasileira do Café. Além do mais, são as duas coisas que mais consumo aqui por estas terras. Para quem não sabe, Kimchi é o "feijão" dos coreanos; é a comida que não pode faltar nunca na mesa. É um tipo de conserva de acelga com pimenta que fica fermentando por algum tempo e é comida com todos os tipos de comida, coreana ou mesmo ocidental. Um coreano sem Kimchi é como um carro sem gasolina: não consegue se mexer.

Nenhum comentário:

Pesquisar em blogues de brasileiros na Coreia

Resultado da pesquisa