Itens compartilhados de Juliano

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

E aí, galerinha?

Bem, quem acompanha o blogue já sabe... Quando eu sumo assim é por que estou deveras ocupado. Nada mais, nada menos.

O negócio é que agora parece que vai dar pra dar uma relaxadinha, pelo menos até as aulas recomeçarem na primeira semana de março. Bem, até lá então, volto a escrever algumas coisinhas por aqui. Só já não o faço agora porque estou saindo para dar aula de português. Talvez até hoje mesmo, um pouco mais tarde, volte a ter convosco, ó caríssimos leitores.

Este post é mais pra dizer que estou bem e ainda não me suicidei por causa da vida na Coréia, nem fomos atacados pela Coréia do Norte. hehe :)

Um abraço

Um comentário:

Séfora disse...

"...e ainda não me suicidei por causa da vida na Coréia"
Que bom!
Também pensei que tivesse sido abduzido...

Pesquisar em blogues de brasileiros na Coreia

Resultado da pesquisa