Itens compartilhados de Juliano

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Feliz ano novo!!! Parte 2

O sol que acabou de se pôr aí no Brasil no dia 31 de dezembro de 2007, acabou de nascer aqui nas terras da península coreana no dia 1 de janeiro de 2008! E vocês ainda estão vivendo meu ontem! Hi hi hi...
Pois é. Eu disse a vocês que a gente estava pensando em passar o ano novo na rua, mas o frio de quase 10 graus negativos meio que nos desanimou, e acabamos passando o ano num barzinho mesmo. Não foi de todo ruim, mas podia ter sido melhor se eu tivesse pensado um pouco. Olhem só:
Sempre que eu saio para alguma ocasião especial, eu levo a câmera, mas na hora de tirar as fotos, eu me lembro de que não carreguei a "bendita" da bateria e a câmera morre depois de 3 ou 4 fotos. Ontem, pensando nisso, já deixei a bateria carregadinha e bonitinha para ter certeza de que eu conseguir tirar trilhões de fotos. Qual não foi minha surpresa, quando, depois de apenas algumas, a câmera reclamou que não tinha mais espaço! Fiquei um pouco chocado, pois lembrava que havia tirado todas as fotos antigas da memória e estava com o cartão limpinho para poder tirar até milhares de fotos se preciso fosse. De repente, não mais que de repente, veio aquele estalido na minha cabeça me dizendo que eu tinha tirado o "abençoado" do cartão de memória e não coloquei de volta... Eu estava trabalhando só com a memória interna da câmera que é uma merreca...
Ninguém é perfeito, mas eu podia ser um pouquinho pior na área do esquecimento... meu grande problema é que sou muito bom para esquecer as coisas!
Bem, em todo caso, resolvi então tirar as primeiras fotos do dia, já que do sol não dá... ele, que já está todo fraquinho agora na época do inverno, fica todo encobertinho pelos prédios da cidade. Mesmo assim, aí vai!



Um grande abraço a todos e um feliz ano do rato para todos! O porco já se despediu...

Nenhum comentário:

Pesquisar em blogues de brasileiros na Coreia

Resultado da pesquisa