Itens compartilhados de Juliano

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

A caminho do quadrimilenar "Reino do Centro"

Depois dos feriados de fim de ano, e depois de umas feriazinhas merecidas, aqui parto eu em direção à China! Vou hoje, sexta-feira, ou melhor, daqui a pouco, e volto na segunda com novidades e mais fotos para serem postadas no Picasa.
Por enquanto ficam somente minha curiosidade, minhas expectativas e meu sono, já que decidi não dormir para não correr o risco de perder a hora de sair de casa. Temos que chegar ao aeroporto às 9:30 da manhã e, portanto, sair de casa às 7:30 no máximo. O vôo em si sai às 11:30, mas temos que nos encontrar com o pessoal da agência de viagens, pegar nossas passagens, ouvir o sermão de explicações que eles nos vão dar e fazer compras no freeshop! hehe
Vou eu mais um grupo de amigos das mais variadas origens (em ordem alfabética): Áustria, Bulgária, Cazaquistão, Rússia, Uzbequistão. Ao todo, somos sete. Passaremos o fim de semana em Pequim, ou Běijīng como dizem os chineses, com direito a visita à Grande Muralha! Além disso, passaremos por outras atrações como a Cidade Proibida, a Praça da Paz Celestial, dentre outras.
É uma pena ser um pacote de turismo, pelo menos para mim que gosto de explorar os lugares por onde passo e gosto de ter tempo para apreciar tudo. Mesmo com um visto de trinta dias, passarei apenas quatro... E não dá pra mudar. Gostaria até de me aventurar por outras cidades, mas não vai dar. Tem que ser só Pequim.
Pois é. Vamos ver no que vai dar. E se der, eu dou uma postada quando estiver por lá.
Um abraço pra quem fica.

Nenhum comentário:

Pesquisar em blogues de brasileiros na Coreia

Resultado da pesquisa