Itens compartilhados de Juliano

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Depois de um tempo com o blog congelado, eu volto com uma notícia quente!

Mais um ano passou e eis que chegamos em dezembro! PQP, como passa rápido!
Este ano, não vi nem a primavera chegar, nem o outono passar por causa das aulas. Só vi o maldito do verão, queimando meus miolos, e, agora, o inverno que nem chegou oficialmente...
Neste instante temos uma temperatura de -11°C com sensação térmica de -19,5°C (não me perguntem como eles fazem essas contas...). Acabei de chegar da Estação de Seul, aonde fui levar a Eun Bee pra tomar o trem para Pusan. Não fosse o vento, até que não estaria ruim. Mas, mesmo assim, ainda prefiro este friozinho do que aquele calor desgraçado...
Ah, e hoje, além da temperatura, tive outra surpresa: meu professor orientador oriental desorientado teve a brilhante idéia de nos matricular (a todos nós que pertencemos ao laboratório de lingüística computacional) em curso de Java que começará no dia 27 de dezembro e seguirá até o dia 12 de fevereiro... Teremos ótimas férias! =) (Sentiram a ironia, né?) Tudo bem que será uma coisa a mais, será interessante, mas... E o melhor de tudo é o horário: sábados das 10 da madrugada até as 5 da tarde! Sete horas de diversão semanal.

Enviem-me boas vibrações...

Abraço bem quentinho do Juliano que vai aprender Java agora...

2 comentários:

♥Þäµ£ä♥ disse...

Oiiii Juliano!!
Na minha incansavel pesquisa por brasileiros que moram na coreia encontrei seu Blog!
Mas deixa eu me apresentar: Meu nome é Paula, tenho 17 anos, moro em Ipatinga - Minas Gerais e estou pensando seriamente em visitar a Coreia futuramente. Na realidade gostaria de morar aí por um tempo pra ver essa cultura maravilhosa de perto! Ainda estou vendo as possibilidades mas como ainda nem terminei o ensino medio (faço curso tecnico de informatica entao o ensino medio dura 4 anos)por enquanto so estou pesquisando e lendo sobre pessoas que moram aí! Encontrei seu Blog faz poucos dias e ainda não terminei de ler todas as postagens mas estou adorando! é muito interessante ver a Coreia pelos olhos de quem mora aí e não por textos na Internet. Continue escrevendo sempre que puder!! Que eu continuo acompanhando daqui!

Grande Abraço!

Henrique disse...

Poxa, Juliano! Nem com um pedido desse de uma menina de 17 anos você não se inspira a atualizar seu blog? Você tá bem? Perdeu a vontade de escrever... de viver??? Se precisar conversar, estamos aí... hehe. Segura as pontas aí, porque sua bolsa não acabou ainda!!!! =P

Pesquisar em blogues de brasileiros na Coreia

Resultado da pesquisa