Itens compartilhados de Juliano

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Filme de ação

Sete anos atrás estava eu preparando meu café da manhã, me preparando psicologicamente para ir à faculdade, terminando de acordar, ainda em estado zumbi, quando escutei umas coisas esquisitas passando na TV da sala.

Saí da cozinha, com meus apetrechos alimentícios e sentei-me de frente ao aparelho televisor. Achei estranho estar passando um filme àquela hora da manhã... Olhei, olhei, mas não entendi.

Dei umas mordidas na torrada ou o que quer que seja que eu estava comendo naquela hora, estiquei o braço pra alcançar o controle-remoto (tem que escrever "controlerremoto" com as novas regras de ortografia???) e mudei de canal.

Entre um bocejo e outro, mordi de novo o pão, e fiquei pensando porque cargas d'água o mesmo filme estava passando também no outro canal.

No terceiro canal, já não intindi nada e aí resolvi prestar atenção no que o povo tava falando... Se não me engano, era a Olga Bongiovanni. "Gente, olha só! O WTC foi atingido por um avião!" E no niquê ela falou isso, BUM!, um outro avião se chocou contra a outra torre...

Foi assim que eu fiquei sabendo, há exatos 7 anos atrás, que o WTC havia sido (finalmente, depois de outras tentativas) atingido por um ataque terrorista.

Mal sabia eu, mastigando minha torrada, meio atônito, meio com sono, que isso iria mudar a ordem mundial de lá pra frente...

Pois é.

Um comentário:

Séfora disse...

Quem não se lembra desse dia...
Eu estava dormindo qdo toca o telefone. Era o voiage que lacônicamente falou:
-Séfora!LIGUE A TV!!

Pesquisar em blogues de brasileiros na Coreia

Resultado da pesquisa