Itens compartilhados de Juliano

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Casa nova!

Sábado fez uma semana que eu estou morando na minha casa nova!
É claro que sinto saudade do outro dormitório, dos amigos que deixei por lá, mas minha qualidade de vida por aqui é beeem melhor.
Primeiro: espaço. Aqui é um apartamento mesmo. Tem cara de casa. É grande. Tem lugar pra organizar minhas tralhas todas e ainda sobra espaço. Tem cozinha e banheiro dentro. Tudo o que eu não tinha antes no outro dormitório.
Segundo: novo. O prédio aqui é bem mais novo do que o outro onde morava antes. Os móveis, o piso, as paredes, a geladeira, o fogão... tudo novinho. Dá até gosto.
Terceiro: localização. Dentro da faculdade. Quer melhor que isso? Antes eu demorava mais de uma hora pra chegar no meu departamento. Agora, de 10 a 15 minutos. Além disso, como o campus fica um pouco fora da cidade, a qualidade do ar, a paisagem são bem melhores que antes.
Tenho mais tempo pras minhas coisas, tenho mais tempo pros estudos... Tudo bem melhor... Mas, como não existe nada perfeito, tem um grande "porém": o preço. Aqui tenho que pagar praticamente o triplo do que pagava antes. Vai ficar um pouco mais difícil de juntar dinheiro, mas só pelo conforto e bem-estar, acho que já vale a pena.

Aí vão algumas fotos que tirei no segundo ou terceiro dia que estava por aqui. Alguma coisinha já mudou, mas basicamente é isso aí:











Não é uma belezinha???

Se quiserem me visitar, agora já tenho espaço para hospedar! :)

2 comentários:

Anônimo disse...

Uhu!
Parabéns pela aquisição..
afinal, é sempre uma zona morar uma cambada no mesmo teto! =P
(experiência própria)

ê telinha pequena essa, hein! =D
Ou então brasileiros que estão acostumados a computadores com telas anãs..

Anônimo disse...

vi a sua tia denovo. É verdade que vc não vai mais voltar a morar no brasil???? a minha mãe tá dando pensão , tem uns 20 bixos da ETE almoçando lá e hoje apareceu um novo de bochechas rosadinhas , a cara do juliano qdo era mais novo...ela comentou. Parece mesmo ...Vc acredita q a tia sara tem orkut? pois é e é claro que alguem ia zoar abriram uma comunidade ! "Eu comi na dona sara" lá tá escrito não confundir com eu comi a dona sara, é mole?
to aqui enchendo o saco do voiage e ele ta me mandando embora . depois eu escrevo mais...séfora

Pesquisar em blogues de brasileiros na Coreia

Resultado da pesquisa