Itens compartilhados de Juliano

sábado, 17 de maio de 2008

Releituras 2½

Bem, como vocês já perceberam, o tempo foi bem escasso durante esta semana. Mal tive tempo de checar os e-mails, quanto mais pensar em escrever no blog ou mesmo no twitter!!!
O fim do semestre se aproxima e com ele todos os trabalhos, e outros tipos de avaliações... Para terça, tenho que escrever um "review" a respeito de dois artigos sobre lingüística histórica, preparar um relatório sobre a "grande mudança vocálica" (não sei se é esse o nome em português), que é quando as palavras do inglês passaram a ser pronunciadas de forma estranha: cake era "ka-ke" até um dia que eles resolveram falar "keik"; além disso, tenho que escrever um paper (um artigo científico, praticamente pronto para publicação) sobre alguma coisa de lingüística computacional até o dia 11 do mês que vem, e eu nem sei o que fazer. Sei lá... Como diz o Chico, "a gente vai levando, a gente vai levando, a gente vai levando"...
Quanto ao título do post, aproveitando que a últimas publicações foram a respeito de releituras musicais e etcs, olha isso que eu achei:





Abraço e fui.

Nenhum comentário:

Pesquisar em blogues de brasileiros na Coreia

Resultado da pesquisa