Itens compartilhados de Juliano

sábado, 17 de maio de 2008

Monty Python

Quando era criança e ouvi falar pela primeira vez de Monty Python, nem sabia direito o que era "cálice sagrado" ou quem eram mesmo eles... Sabia que era engraçado e acabava vendo os filmes sem muito entender. O negócio é que nunca imaginei que alguém em algum outro lugar do planeta também assistia e gostava tanto que resolveu botar o nome de Python numa linguagem de programação que ele resolveu inventar. Quando ele inventou ou quando eu assistia Monty Python sem muito entender, nunca imaginávamos que um dia *eu* estaria estudando essa língua e quebrando minha cabeça pra descobrir alguma coisa interessante que eu pudesse fazer com ela pra minha aula de lingüística computacional... Ai, ai, ai... A teoria do caos (ou efeito borboleta), mesclada às leis de Murphy são uma coisa danada de estranha. (E eu tô cansado, o verão está começando a aparecer. Vai ser um deus-nos-acuda o mês que vem, e ainda por cima, debaixo de 35 graus...)

Nenhum comentário:

Pesquisar em blogues de brasileiros na Coreia

Resultado da pesquisa