Itens compartilhados de Juliano

terça-feira, 28 de agosto de 2007

ここが変だよ中国人


2 comentários:

Anônimo disse...

OI Juliano Sou o Gilson lembra de mim??

Sou filho da Pastora Lourdes de Bela vista!!!

Manda umas fotos no meu email pra eu mostrar a seu pai ou coloque elas no blog pra eu mostrar a ele.
Creio que isso irá alegra - lo muito!!!


Eu tomei a liberdade de pegar sua foto comendo macarrão ...rss..para mostrar a ele !!!


Um Abraço e que Deus te abençoe ai!!!!

Juliano disse...

Oi, Gilson! Tudo bem?
Faz tempo, né?
Esses dias eu vi vc no MSN, mas eu estava muuuuito ocupado e não podia falar naquela hora... Desculpa.
Não sei se eles já viram, mas tem um monte de fotos no http://picasaweb.google.com.br/jjunho . Vou pôr algumas fotos mais.
Um abraço.

Juliano

Pesquisar em blogues de brasileiros na Coreia

Resultado da pesquisa