Itens compartilhados de Juliano

terça-feira, 13 de abril de 2010

Votem no Serra! :)

Se você sente falta da época da Dona Dita Dura e das perseguições e da negação ao direito de protestar, você já sabe em quem dar seu voto: nosso querido governador José Serra!



Aí você fala: "É, mas esse povo arruaceiro que se diz professor! Eles merecem! Tem é que fazer isso mesmo, senão vira uma zona!"

Aí, vem isto aqui:



E depois ele ainda diz, cinicamente: "Reivindicação se faz na mesa, conversando, não com violência". E quem foi o que não aceitou onversar? E quem foi o que atacou?

Pelamordedeus! Eu tô mais feliz com a sombra do Kim Jong-Il aqui do meu lado do que quando eu penso em voltar a meu querido Brasil e à minha querida São Paulo, que pelo andar da carruagem vai acabar caindo ribanceira abaixo qualquer dia.

Gente, que absurdo é esse? Daqui a pouco volta o AI-5!

Um comentário:

Henrique Teixeira disse...

No que diz respeito o quesito "democracia" concordo com você. Mas o que me deixa indignado é ver que o Brasil agora acha que só existe PT e PSDB. Qualquer alternativa não ganha muito respaldo da mídia. Pra que serve o pluripartidarismo então, se a gente tem que ficar alternando entre dois partidos como os americanos? Parece que estamos condenados a eleger a continuidade de um governo que protege os Chavez, Ahmadinejads e Castros ou então esse sujeito aí de cima que mandou descer o cacete nos protestos em SP. Dureza...

Pesquisar em blogues de brasileiros na Coreia

Resultado da pesquisa