Itens compartilhados de Juliano

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Onze da manhã e zero grau! :)

Hoje faz um dia lindo lá fora.
Céu azul, sem nuvens, bem claro... e um friozinho gostoso.
Estava achando que estava por volta de 5 a dez graus, quando olho para o relógio do computador e vejo a temperatura real (pelo menos a que recebo pela internet) e me surpreendo: zero!



O primeiro zero grau do outono! :)

Até que enfim chegou.

Mas o inverno mesmo, de acordo com o calendário tradicional, só chega no sábado. Daqui pra frente é só esfriar. Pra minha felicidade.

4 comentários:

Henrique disse...

Você é masoquista. Cruz credo. 15 graus tava de bom tamanho... Mas a previsão diz que vai esquentar de novo essa semana, pra depois cair traveiz...

Juliano disse...

Masoquistas são estes coreanos... Acabei de chegar ao laboratório e a temperatura do ar-condicionado é de 27 graus!!! Da porta pra dentro quase 30 graus de diferença de temperatura! Quem é que aguenta uma coisa dessas?!

carol disse...

nossa...isso que é gostar de calor,eu hein!!!!


choque térmico...


uhuuu,eu queria que tivesse 0º em São Paulo,mas tá um calor,que dá pra frita ovo no asfalto ¬¬'

Gustavo Teles disse...

nó~!
Tô com o Henrique! Masoquismo total gostar desse frio...
aqui na roça eu já estou morrendo de tanto frio, cobertores sobre cobertores, cobertor elétrico...
aff~!

Mas esses coreanos também querem, né... 27 graus dentro da sala... pqp!

Pesquisar em blogues de brasileiros na Coreia

Resultado da pesquisa