Itens compartilhados de Juliano

terça-feira, 30 de junho de 2009

Pequenas coisas

Acabei de ler por aí na dona Nete que empresas fabricantes de celulares europeias estão tentando entrar em acordo para um único tipo de recarregador.

Isso já é velho pelas bandas de cá. Aqui na Coreia não precisamos ficar carregando recarregadores para lá e para cá, já que em qualquer lugar tem um que com 100% de certeza vai funcionar no seu aparelho. No restaurante, na casa de amigos, nas lojinhas que vendem celulares, nas lojas de conveniência... qualquer lugar é lugar para dar uma recarregadinha básica no aparelho.

Eu não me lembrava mais que esse problema existe em outros lugares. A gente se acostuma tanto com essas coisinhas pequenas e práticas...

Fora isso, por aqui vai tudo bem. As notícias do vizinho do norte sumiram e ninguém mais fala em guerra ou bomba.

Eu estou entrando na reta final, começando minha tese e escrevendo programinhas para a ontologia (parte central da minha pesquisa). De agora em diante, noites de sono, fins de semana, férias se tornarão cada vez mais raras... Já estou cansado só de escrever isto aqui.

Um abraço pra quem fica.

2 comentários:

Henrique disse...

Mas como será que vai ficar esse esquema dos carregadores agora que caiu a lei que permitia apenas o sistema telefônico coreano? Tem uma galera chegando aqui na Coreia agora, e o iPhone no meio. E então?

Victor disse...

Olá amigo. Tudo bem?
Acabei de me graduar na faculdade sexta-feira passada agora e quero ter um tempinho pra mim por enquanto.

Parabéns pela coragem de ir ao outro lado do mundo fazer mestrado. Deve ser dureza enfrentar todas as adversidades mas muito enriquecedor poder aprender um novo idioma, cultura e fazer novos amigos quando possível.

Boa sorte e até algum dia. ^^
Abraço.

Pesquisar em blogues de brasileiros na Coreia

Resultado da pesquisa